sexta-feira, 6 de julho de 2012

Resposta a Protestante: sobre "Sola Fides"


Sei que toda justiça vem de Deus , logo o ser humano sozinho não pode alcançar a justiça, porém com o Espírito Santo agindo nele, o Pai o Justifica através do Corpo de Cristo, logo ele é considerado Justo,
 porquê buscou a justiça Divina.

De que adiantaria Jesus ter morrido na cruz , se o homem não acolhesse essa oferta?

Então , sim, existem homens justos na face da terra! não que ele seja a Justiça , mas é justo, porque é submisso ao senhor e segue seus mandamentos!

Eu sei que você tenta seguir os mandamentos, porém a sua ideologia não os tem como "indispensáveis" indispensável para sua ideologia é a fé ,porém nós sabemos que a fé é o Básico, pois sem ela nem mesmo seriamos cristãos, não adianta ter somente fé. Nem todo aquele que me diz :Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus.! por favor , pare enquanto á tempo, ouça o que Deus tem para falar à você:

 "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama. E aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e manifestar-me-ei a ele"




Ap; 22;11 , o injusto faça ainda injustiça, o impuro pratique impurezas. mas o Justo faça a justiça, e o santo santifique-se ainda mais.

II são Pedro 3:14. Portanto, caríssimos, esperando estas coisas, esforçai-vos em ser por ele achados sem mácula e irrepreensíveis na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário